PRESIDENTE ALDO LIBERATO NO 4º ENCONTRO NACIONAL NO DF

Download da

Ficha de Apoio

Filie-se ao PSPP, faça parte desta Família!!!

Diretório Estadual de Minas Gerais

Presidente: Aldo Liberato

 

PSPP REALIZA SEU PRIMEIRO ENCONTRO ESTADUAL EM MINAS GERAIS

 

Evento em Belo Horizonte reuniu mais de 60 pessoas de diversas regiões do Estado. Objetivo do encontro é apresentar a proposta do novo partido que busca apoio no país para oficializar sua criação

 

O Partido do Servidor Público e Privado (PSPP) realizou na última terça-feira (3), o seu primeiro encontro estadual em Minas Gerais. Mais de 60 pessoas de 55 municípios mineiros participaram da reunião. O objetivo é difundir as ideias do novo partido que busca seu registro para lançar candidatos já nas eleições de 2016.

 

 Acompanhado de sua esposa e secretária-geral do partido, Angela Andrade, o presidente nacional do PSPP, Jair Andrade, participou do encontro em Minas Gerais. Inicialmente, todos os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Logo após, cada participante se apresentou fazendo referência ao seu município de origem.

 

Em seguida, o professor Silvério do Prado recitou uma poesia que compara o símbolo do partido – o beija-flor – com o trabalho exercido pelos servidores públicos e privados do país. A partir daí, a reunião passou a ser conduzida pelo integrante do PSPP em Minas Gerais, Valdeci dos Santos.

 

Ele passou a palavra para o presidente nacional do partido, Jair Andrade. “É muito bom ver todas essas pessoas aqui, isso nos dá força. Temos que nos fortalecer e só conseguiremos isso com representantes de verdade, que nos representem em todas as esferas políticas. Vamos sair em busca das assinatura para criar nosso partido”, exclamou.

 

A secretária-geral do PSPP, Angela Andrade falou sobre o crescimento rápido do apoio ao partido. “É impressionante o quanto o PSPP está crescendo. É um projeto que nasceu na casa dos Andrades, no Recife, há apenas um ano e seis meses. Vamos ganhar o Brasil”, disse.

 

O presidente estadual do PSPP em Minas Gerais, Aldo Liberato, destacou a presença de apoiadores de várias regiões do Estado. “Nós demos hoje o pontapé inicial para a criação do PSPP em Minas Gerais. Fico muito feliz em ver apoiadores aqui de mais de 54 municípios mineiros. A causa do partido é legítima, lutar pelos servidores públicos e privados do país. Vamos mostrar a força do trabalhador mineiro”, pontuou.